12 de janeiro de 2016

Férias| Próxima parada: Orlando!!!

Hey pessoal!!!!

Finalmente acabei a faculdade (quase faltam algumas Dp´s :x), depois de tanto estudo e estágios finalmente estou de férias!!!!!!!
Eu amo viajar, infelizmente nos últimos anos não tive muito tempo nem dinheiro para isso...
Agora nada mais justo que uma viagem top pra relaxar e compensar todo esse tempo sem sair do lugar, o primeiro destino pós facul será a Flórida, sim pessoas Orlando (uhulll!!). Além dos parques, Disney e Universal, existem vários outros pontos turísticos super legais e curiosidades que é claro eu irei compartilhar com vocês aqui no blog!

Foto divulgação


1ª Curiosidade sobre Orlando

Você sabia que o The Charles Hosmer Morse Museum of American Art possui o maior acervo da Tiffany no mundo?!
O acervo conta com o peças de arte em vidro, design de jóias, pinturas, janelas personalizadas e muito mais. Eu particularmente adoro museus e peças de arte, me parece um bom ponto turístico para a minha lisitinha de lugares em Orlando. 


Foto divulgação veja mais no link


Fique conectado ao Cabide de Noticia!

Facebook/CabideDeNoticia





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©