7 de setembro de 2015

Resumo Beauty Fair 2015



Hey pessoal !!!!!

Feriadão acabando e eu voltando ao trabalho, mas antes aqui vai um resumo da Beauty Fair 2015, a feira começou no sábado, (05/09) e termina amanhã (08/09). Eu acompanhei os três primeiros e consegui várias novidades. Esse post faz apenas um breve resumo do evento mas durante a semana vou compartilhar mais detalhes para vocês aqui na blog.

Mas o que rolou nesses três dias de Beauty Fair?


Rolou eu, Bia e Karol Ramires (acesse o blog dela aqui) pegando fila, vários workshops e palestras com os lançamentos de makes e cosméticos do verão 2016, teve tsunami de fãs do Rodrigo Lombardi no estande da Vult cosméticos, fila para tirar foto com a Evelyn Regly (a assessora da Vult não soube usar meu celular e disse que já tinha feito a foto, ou seja fiquei sem foto com a Evelyn, dá pra acreditar!!?).



Também consegui dicas valiosas para cabelos em transição no estande da Salon Line, que está lançando uma linha exclusiva para cacheadas, sem falar que a marca nos presenteou com os produtos da nova linha que serão lançados no mercado até o fim do mês, logo logo teremos resenhas sobre cada um deles aguardem...


A Inoar também está com lançamentos para quem tem os cabelos quimicamente tratados, produtos restauradores e que protegem o fio dos efeitos térmicos, e também a linha para as cacheadas, tem lançamento para todo mundo!!



Passando para os makes, o estande da Dailus era um dos mais procurados e não é a toa, a linha de verão deles com tema Návio Pirata está demais, consegui várias novidades e foi umas das marcas que eu mais gostei na feira, o design dos produtos estão divinos e pelo que pude testar a qualidade está surpreendente.


Por fim e não menos importante a coisa que eu mais amei (sério quase surtei quando eu vi) o estande da View, gente a força esteve comigo para eu não ter um treco no meio o evento. Bom dizem que uma imagem vale mais que mil palavras então ...


Enfim toda a fila e onda de fãs alucinadas valeu à pena, consegui muitas novidades e sei que no verão 2016 além de Star Wars no cinema vai rolar Star Wars no make.
Galera por hoje é isso, amanhã é o último dia do evento, infelizmente não vou conseguir acompanhar mas ainda vai rolar Beauty Fair aqui no blog, tenho vários produtos que consegui lá, vou testar todos e conto tudo para vocês. Espero que gostem!

Siga o Cabide de Noticia no facebook, conte para suas amigas e amigos!

Beijos!




Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Eu queria muito ter ido ;/
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa é uma pena mesmo estava muito bom, quem sabe na próxima, obrigada pela visita e acompanhe o blog que ainda vai rolar mais Beauty fair essa semana, passando no seu blog agora ;)

      Excluir
    2. Poxa é uma pena mesmo estava muito bom, quem sabe na próxima, obrigada pela visita e acompanhe o blog que ainda vai rolar mais Beauty fair essa semana, passando no seu blog agora ;)

      Excluir
  2. Arrasamos muito na Beauty Fair né amiga!!!! Obrigada pelos dias, a companhia, e a paciência com meus pés doendo kkkkkkkkkkkkkk
    www.karolramires.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade amiga, obrigada vc pelo convite salvou meu feriado ahahaha <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©