13 de setembro de 2015

1° vídeo do blog + Diário de transição





Hey pessoal!!!!

Finalmente depois de muita gravação e edição saiu o primeiro vídeo do Cabide de Noticia yeiiii!!!
É um novo passo no blog, realmente estou tentando investir o máximo possível, desde já peço compreensão em relação à qualidade, prometo melhorar a cada vídeo.

Enfim basicamente fiz uma breve apresentação do blog e comecei a falar um pouco sobre a transição do meu cabelo que até um mês atrás era assim:

 

A química nem era o maior problema, mas ter que secar e passar prancha toda vez que eu lavava o cabelo só para ter esse resultado me cansou, sem falar que eu estava com esse cabelo desde os 15 anos, enfim cansei resolvi mudar. Essa transição tem sido super inspiradora e pode se dizer que é um dos motivos pelo qual eu optei reativar o blog, muitas pessoas tem dúvidas sobre dar esse passo, eu mesma fiquei mais de um ano pensando se faria ou não esse processo. 

Estou super empolgada cada cachinho que aparece me empolga ainda mais, sem falar que na Beauty Fair 2015 eu percebi que as marcas estão investindo muito para que não falte opções de tratamento para quem resolveu assumir os cachos. Então sem mais enrolação aqui começa o meu Diário de Transição!





Aqui pra vocês também deixo uma prévia dos lançamentos da Inoar e da Salon Line na Beauty Fair 2015.

Foto por Nathalia Santos

Foto por Nathalia Santos

Foto por Nathalia Santos


Produtos apresentados no vídeo 

Esse foi o primeiro vídeo, com tempo vamos melhorando prometo!!!Deixem suas sugestões, me falem o que acharam o do vídeo, os primeiros 10 canais que se inscreverem no meu canal eu sigo de volta ok?! Vamos nos ajudar, também sigam o Cabide no Facebook!!!


Beijos até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©