3 de março de 2014

Fugindo da folia




Hey pessoal!

Essa semana resolvi adiantar a dica de leitura, sei que muitas pessoas adoram o carnaval, mas, outras assim como eu preferem aproveitar o feriado no sossego da sua casa e lendo um bom livro.
A minha dica dessa semana é para quem adora histórias sobre Samurais, o último livro que li foi o 47 Ronins a obra é uma tradução da antiga lenda japonesa dos 47 samurais de Ako, Jhon Allyn fez o livro que inspirou o filme estrelado por Keanu Reeves e ainda está em cartaz no cinema.
É realmente um a lenda maravilhosa baseada em fatos reais a história se passa no Japão medieval, onde os 47 Ronins (Samurais sem mestre) buscam a vingança pela morte de seu Sensei o Lorde Asano. Apesar o tema parecer um pouco pesado a historia é cercada por um clima de amizade, lealdade, e coragem.

Essa é minha dica de hoje espero que gostem!
Até amanhã.

Por Nathalia Santos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu estou super curiosa para assistir ao filme, não sabia que tinha livro.
    Beijos!

    http://follow-and-breath.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Menina seu blog tem umas dicas de filmes clássicos bem interessantes gostei parabéns!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©