21 de fevereiro de 2014

Malévola: Mal tem início.

   Boa tarde, meninas! Estou aqui para compartilhar com vocês hoje, um filme que eu estou simplesmente louca para assistir. Enquanto preparava o post, assistia os trailers e por pouco quase tive um infarto. Pra quem é fã da Walt Disney, assim como eu, vou falar um pouquinho sobre essa super produção.


















O filme conta a história que todas nós já conhecemos, mas dessa vez pelo ponto de vista da vilã Maleficent (Malévola, aqui no Brasil). O filme é protagonizado por Angelina Jolie,intérprete de Malévola e Elle Fanning como princesa Aurora. O elenco também conta com a presença de Imelda Staunton ( atriz mais conhecida por ter interpretado a nossa "querida" Dolores Umbridge, nos filmes de Harry Potter) - sentiram a ironia, né meninas? Quero deixar bem claro que tenho raiva dessa personagem até hoje. Mas calma, Imelda será uma das três fadas (awn, que linda gente) ao lado de Juno Temple e Lesley Manville.














O roteiro é por Linda Woolverton, também responsável pelos roteiros de A Bela e a Fera, O Rei Leão e Alice no País das Maravilhas de Tim Burton. 

A direção de Malévola é do estreante Robert Stromberg, mais conhecido por seu trabalho como designer de produção em Avatar, Alice no País das Maravilhas e  Oz: Mágico e Poderoso.







Confiram abaixo uma sinopse e um trailer do filme:


A história não contada da vilã mais icônica da Disney, do clássico de 1959, A Bela Adormecida. Uma bela e ingênua jovem com atordoantes asas negras, Malévola leva uma vida idílica, crescendo em um pacífico reino localizado numa floresta, até o dia em que um exército invasor de humanos ameaça a harmonia da região. Malévola surge como a mais feroz protetora da região, mas acaba sendo vítima de uma impiedosa traição — um acontecimento que começa a transformar seu coração outrora repleto de pureza em pedra. Determinada a se vingar, Malévola enfrenta uma batalha épica contra o rei dos humanos e, como consequência, amaldiçoa sua filha recém-nascida, Aurora. Conforme a menina cresce, Malévola percebe que Aurora é a peça essencial para estabelecer a paz no reino — e para a verdadeira felicidade de Malévola também.






E para aumentar o risco da minha pessoa ter um príncipio de infarto, ainda me colocam a Lana Del Rey cantando uma versão da música tema do clássico da Disney, isso é demais pro meu pobre coração. HAHAHAHAHA

Infelizmente, só nos resta esperar porque a previsão de estréia aqui no Brasil é para o dia 30 de maio de 2014. Até lá, vamos ficar loucas!

Por hoje é só, meninas! Espero que tenham gostado do post, comentem aqui embaixo o que acharam e a opinião de vocês sobre o filme. Horrorosa essa Angelina, né? Perfeita, aff.


Por: Amanda Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©