17 de fevereiro de 2014

Jardineiras: Das fábricas para as passarelas

Andando pelas lojas da vida eu me deparei com uma peça que não via há um bom tempo, a jardineira, talvez pela falta de tempo eu não havia percebido que essa peça veio chegando devagar e cada vez mais caindo no gosto das fashionistas.
Eu me lembro de usar jardineira quando tinha meus 11 anos eu adorava, é uma roupa super divertida e confortável.
Para quem ainda não conhece ou não se lembra aqui vão alguns looks de inspiração:


Existem modelos com shorts, calça e saia. Os modelos de calça são mais conhecidos como macacão porém a jardineira de shorts também é um modelo de macacão só que curto.




Tem modelos para todos os estilos e gostos, cortes cavados na lateral ou em estilo de suspensório e os mais fechados. Sem falar em texturas estampas e cores.



Nos dias quentes você pode usar com camisas leves, camisetas, as possibilidades são infinitas. Calçados como sapatilhas, tênis, rasteiras, mocassins, sandálias também ficam super bem com as jardineiras, tudo depende da ocasião. Já no frio você pode ousar usando meias, casacos e botas.


Curiosidade histórica: Os macacões a principio eram usados apenas nas industrias, quem diria que sairia das fábricas direto para as passarelas né?
Espero que tenham gostado dos modelos, ousem e criem looks super legais e diferentes!


Nos sigam no facebook  deixe seus comentários e dicas até amanhã pessoal.

Por: Nathalia Santos 






Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©