14 de agosto de 2013

Diário de Uma Encrenqueira: Amizade Transparente.



Quarta-feira, dia 14 de Agosto de 2013.




Querido Diário,

     Eu tenho uma amiga que sempre sabe o que está acontecendo comigo, parece até que tem o dom para ler todos os meus pensamentos. Ela diz que eu sou transparente, mas nem todas as pessoas pensam o mesmo. Eu sou complicada demais, são poucas as pessoas que conseguem entender o que se passa pela minha cabeça ou pelo meu coração em determinado momento.
     Mas com ela é diferente, sabe? Talvez, por alguma razão inexplicável desse universo, eu tenha me mostrado sem disfarces para ela. Então de nada adiantaria vestir meu melhor sorriso para disfarçar a minha fraqueza momentânea, ela notaria.
     Pessoas como essa minha amiga são raras, e quando a vida te presentear com uma pessoa assim, levante as mãos para o céu e agradeça à Deus pelo anjo que ele te enviou. E principalmente, dê muito valor.
     Saiba que quando a maioria das pessoas lhe perguntam o que você tem ou se está bem, na verdade, não é isso o que querem saber. Abra o olho!
     Eu escrevi essa crônica dedicada a essa minha amiga que é tão transparente para mim quanto eu sou para ela. E vou terminá-la dizendo o seguinte: se uma pessoa for realmente amiga, nem precisará questionar sobre o seu estado emocional, ela simplesmente saberá o que acontece.
    Então, queria agradecer à essa minha amiga transparente por não perguntar nada, por apenas ficar horas do meu lado em silêncio e mesmo assim fazendo com que o meu dia valha a pena. 


Com amor,
Encrenqueira. 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que lindo ♥♥♥ amizades assim são tudo!
    www.crisedosvintepoucos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bruna! É verdade, é muito raro encontrar pessoas em quem você possa confiar e ter uma amizade assim <3

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©