6 de julho de 2013

What time is it? It's our vacation!

Ok, pode não ser verão agora, mas estamos nas férias de Julho. É hora de aproveitar ainda mais o tempo livre e otimizar o seu dia. Que tal umas dicas do que fazer se você é uma daquelas assim como eu que vai passar em casa as férias toda? Já que é inverno não rola uma praia para descontrair, então temos que arrumar o nosso kit férias de inverno. 


Uma boa leitura: Livros nunca é demais e, quando se trata de leitura, podemos aproveitar para entrar em um mundo totalmente diferente da nossa realidade. Eu adoro ler crônicas. Além de ter todo aquele sentimentalismo, parece que foi tudo extraído do tumblr para um pedaço de papel. Então, ao invés de passar horas e horas na frente do computador, posso ler um estilo que eu gosto e me divertir ao mesmo tempo. 


  Comece aquela série que você nunca teve coragem de começar: Nessas férias eu terminei minha maratona de Pretty Little Liars – eu sei, estou atrasada. Na correria do dia dia com faculdade e trabalho estava difícil de começar a acompanhar a série. Tirei alguns dias para ficar na cama enrolada nos cobertores já que aqui em São Paulo está um frio de rachar os lábios, consegui finalmente assistir toda a série e quero mais! Tem duas séries bem legais que estou acompanhando agora. São elas Nikita e The Carrie Diaries. Vale apena conferir!


 Compras! Mas não exagere: Fazer compras é bem legal – isso todo mundo já sabe! Mas vai com calma mulher, não exagere! Você pode aproveitar o tempo livre para comprar aquele casaco que você tanto gostou, ir com as amigas procurar as melhores peças na liquidação. Uma dica que eu sempre gosto de fazer para economizar é procurar comprar peças de verão no inverno. Sempre estão baratissimas, e nós adoramos! Ou então, veja aquela vitrine que esta recheada de novidades, mas be careful! Não vai sair gastando feito louca. 


Reserve um tempo só para você: E aquela hidratação no cabelo que esta super atrasada? Sua raiz esta sem retoque? Vamos dar um jeito nisso. Mão na massa! Agora não tem desculpa. Você pode fazer aquela hidratação de fazer milagre e se dedicar para cuidar desse cabelo. Afinal, no inverno o cabelo também sofre. Prepare um spa na sua casa. Não precisa de muito gasto, mas procure fazer aquilo que você gosta com produtinhos que você encontra até em farmácia. 


        Noite do pijama com as amigas: Todo mundo adora uma boa fofoca. Já que todas nós estamos de férias, chame suas amigas para por o papo em dia. Acontecem os desencontros durante o semestre por causa da escola, faculdade, trabalho, curso, estudos, mas agora é uma boa oportunidade de reunir todo o clube da Lulu. Você pode fazer uma noite do pijama ou chamar todas para sair.  É isso que eu também faço com minhas amigas. Nós vamos para a sauna do prédio e passamos horas fazendo as unhas, cabelos e é claro, fofocando muito, rsrsrs.


     Monte um projeto:  Se você é daquelas que tem criatividade de sobra mas nunca tomou uma iniciativa de criar algo, aproveite o momento! Crie um blog, componha uma música, aprenda a tocar um novo instrumento, escreva um livro, fotografe, crie!


Bom meninas, aqui então está alguma dicas para vocês aproveitarem as férias. Have fun!
Me contem nos comentários o que vocês estão fazendo e me dê ideias para não cair no tédio. 
Beijos e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©