25 de julho de 2013

Transformando seu quarto

Olé meninas. Hoje vou ensinar em um passo a passo como fazer uma linda decoração em seu quarto. Os materias são simples, são:

- 5 folhas de papel cartão ( eu usei da cor preta, mas fica a critério de vocês )
- caneta
- tesousa
- cola de contato ( encontra-se em casas de materiais de construção )
- pincél

Bom vamos começar. Primeiro algumas diferentes borboletas no papel cartão.

 
Em seguida, recorte-as, as use como molde para desenhar e cortar nas outras folhas de papel cartão. Uma dica para facilitar a colagem depois, separe as diferentes formas de borboletas, facilita bastante depois meninas.
 
 
Em seguida com algo redondo (no meu caso usei um prato) risque com um lápis na parede quase que imperceptível para comecar a colar em volta do risco. A respeito da cola muito cuidado meninas: onde ela pinga ela mancha! Aconselho a usarem uma roupa bem velha para fazer a colagem.
 
 
Enfim meninas a parte divertida.. Com muita cautela por conta da cola, é só ir colando ao redor do circulo.
 
 
Basicamente é isso meninas. Dá um resultado incrível, com um custo baixíssimo. Gastei ao todo R$ 15,00 para fazer essa mega decoração.
 
Não precisa necessariamente ser assim, você pode criar do jeito que quiser. O meu resultado final foi este:
 
 
Espero que tenham gostado meninas. Até semana que vem! Beijos.
 
 

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Amei, muito bom!
    Gatinha estou atualizando o meu canal com vídeos semanais, visite e se gostar se inscreva, é muito importante pra mim! Beijinhos.
    Canal: https://www.youtube.com/user/isabelyrogrigues
    Blog: http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindo , Adorei a criatividade
    uma boa decoração muda o ambiente
    Um super beijo
    http://www.derepentenaotemidade.com/

    ResponderExcluir
  3. Adorei,vou fazer sim ! Parabéns pelo blog,estou curtindo bastante seus post's.Dá uma passadinha lá
    no meu blog,estar com varias novidades! Sucesso pra ti,floor '-'

    http://opsfoieu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei! Fica muito lindo no quarto, já quero fazer ;)

    Beijos

    www.omundodelua.com

    ResponderExcluir
  5. amei ficou muito lindo serio a dica é otima

    ei vem conhecer meu cantinho também ? muito sucesso linda

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Adorei a criatividade,vc está de parabéns!!!
    Já que gosta de decoração dá um pulo lá no blog vc vai adorar as dicas


    seguindooo

    gabryellaalmeida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©