28 de julho de 2013

Resenha: paleta Ruby Rose


Olá meninas, tudo bom? Hoje eu tinha programado para gravar um vídeo de tutorial de make para vocês, mas infelizmente meu notebook quebrou e não consegui editar o vídeo. Mas tudo bem, semana que vem se der tudo certo vai estar liberado para vocês! Aproveitando o assunto maquiagem, vamos falar de uma paleta que comprei recentemente e já vim com uma resenha para vocês.

Essa paleta de 100 cores da Ruby Rose é uma das minhas favoritas agora. Ela foi um super achado (e em conta) na 25 de Março e a pigmentação das cores é excelente! Não me lembro o nome da lojinha que eu comprei. Para falar a verdade estava atras de uma paleta com sombras opacas, mas me encantei por essa. Valeu apena trazer para casa!


Bem, é isso ai meninas, uma resenha bem curtinha para vocês aproveitarem a dica e esse final de domingo. Espero que vocês tenham gostado e não se esqueçam que na semana que vem tem tutorial de make! Um super beijo, e uma ótima semana à todos. Até a próxima ;*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Ganhei uma paletinha da Ruby Rose de uma loja parceira ainda não usei e é bom saber que é de qualidade em breve vou fazer resenha dela, bjs

    http://dicascoisasdemulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. As cores são lindas, parecem ser bem pigmentadas. Depois conta como é a duração.

    Estou seguindo aqui meninas e convido vocês para visitarem o meu blog Abacaxi Cósmico

    Beijinhos e ótimo começo de semana.

    ResponderExcluir
  3. Nossa a paleta parece ser ótima, as cores são bem pigmentadas, bem bacana! São todas 3D ou tem alguma matte? *-*

    http://secretamentedelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá flor, amei seu blog e ja estou seguindo...
    pode retribuir?
    Esta maquiagem é perfeita

    ResponderExcluir
  5. olá flor, amei seu blog e ja estou seguindo...
    pode retribuir?
    Esta maquiagem é perfeita

    http://dieinydicas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. as cores são lindas, parece ter uma pigmentação incrivel.
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©