20 de julho de 2013

Resenha: MAC Studio Fix - Fluid versus Powder


Olá meninas, tudo bem? Olha eu aqui mais uma semana trazendo para vocês uma resenha de uma das minhas bases favoritas (eu acho que não existem outras favoritas!) que é a Studio Fix da MAC. Trouxe para vocês uma comparação entre duas versões: Studio Fix Fluid que é a base líquida e a Studio Fix Powder que é a base compacta da linha. Ambas maravilhosas! Cabe a você saber qual a ideal para a sua pele.


Chega de papear e vamos logo começar!

Vou começar falando da Studio Fix Powder:  Uma excelente escolha para você que gosta de praticidade na hora de fazer sua make. É um produto 2 em 1, pó e base, ou seja, facilita a vida de todo mundo que sai atrasada de casa. Tem fácil aplicação, vem com uma esponja ou você pode escolher e aplicar com um pincel também.

A cobertura? Aprovadíssima! Eu adoro coberturas de média à alta, e como eu tenho essa necessidade de “tampar tudo” a escolha pela SFPowder foi excelente. Você pode construir camadas com ela, dependendo do efeito de cobertura que você precisa.

Super indico para quem tem pele de mista a oleosa, assim como a minha. Ela tem acabamento mate, aveludado, de longa duração  e previne a oleosidade pois contém sílica, que é um material utilizado para absorver a oleosidade da pele, assim como o talco e, o que é melhor, faz com que a pele respire. O resultado fica uniforme com um efeito anti-reflexo e ainda uma variedade de 40 tonalidades.

A embalagem é de 15g. O valor em média é de R$ 119,00 aqui no Brasil. Nos Estados Unidos você encontra por $ 27.00. Essa base vende nas lojas físicas e virtuais da MAC, Sephora, e lojinhas online que são revendedoras.


Sobre a Studio Fix Fluid eu não tenho muito o que falar além de dizer que ela é uma base “baphonica”. Ela é a versão líquida da Studio Fix. Ela proporciona uma cobertura de média à alta pois você também pode construir camadas e manter o resultado opaco natural, não é maravilhoso?

Ah, sem se esquecer que ela possui FPS 15 para ajudar a proteger a pele contra os raios UV do sol do dia-dia.

Se você já tem uma pele seca à mista, pode abusar das bases líquidas em geral. Ela deixa uma pele com acabamento natural, porque embora pareça uma base pesada, ela fixa e adere muito bem a pele. Muitas vezes quando eu uso ela, nem preciso me preocupar com corretivo. Ela sozinha, em alguns casos, já esconde manchas de espinhas e olheiras. Que tudo!

Há uma variedade de 35 tonalidades com o preço em média de R$ 119,00 aqui no Brasil. Sua embalagem é de 30ml e assim como a SFPowder você encontra na Sephora, lojas físicas e online da MAC e nos Estados Unidos até mais em conta, em torno de $27.00.



Na minha opinião, ambas bases valem muito apena o investimento. Eu comprei elas pelo preço de fora do país, então saiu mais em conta, mas se você não tem acesso a produtos que vem direto de fora, você pode pesquisar em lojas online como na fabuloustore.com

Bom meninas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado do post. Comentem aqui embaixo o que vocês querem ver aqui no blog. Sua opinião é muito importante para nós! Um super beijo e até a próxima ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©