15 de julho de 2013

Playlist: Fico surda, mas não resisto a um Rock no ultimo volume.

Sábado, dia 13 de Julho foi o dia Mundial do Rock e eu como boa amante desse estilo musical não podia deixar isso passar em branco né? Como eu não consegui nem abrir meu notebook no sábado pra preparar algo especial para o blog, devido a estar trabalhando o dia inteiro. Eu resolvi postar uma pequena playlist com algumas das músicas que eu gosto. Preparados? Vamos aumentar o volume.


Joan Jett & The Blackhearts - I Love Rock N Roll


Joan Jett & The Blackhearts - I Hate Myself For Loving You


The Runaways - Cherry Bomb


Kiss - Rock And Roll All Nite


AC/DC - High Voltage



AC/DC - Big Jack


AC/DC - Back In Black




The Pretty Reckless - Kill Me


The Pretty Reckless - My Medicine


John Lennon - Imagine


Guns N' Roses - Paradise City


The Beatles - Blackbird



Então pessoal, por hoje é só. Espero que tenham gostado da playlist. Quando eu estiver com mais tempinho preparo outra pra vocês. Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©