26 de julho de 2013

Playlist: Apaixonada por Covers.

Boa tarde, meninas. Tudo bem? Hoje eu preparei uma playlist maravilhosa para vocês. Bom, eu não sei vocês, mas eu sou uma amante da música desde que eu me entendo por gente, então eu separei dez covers muito lindos de dez músicas que eu simplesmente adoro!

 1. Pentatonix – We Are Young

Pentatonix é um grupo de Acapella composto por cinco vocalistas: Scott Hoying, Kirstie Maldonado, Mitch Grassi, Avi Kaplan e Kevin Olusola. Sabe o que é mais legal?  O grupo venceu a terceira temporada de The Sing-Off na NBC.





2. Jayesslee - Secrets

Janice e Sonia Lee, de 24 anos, são irmãs gêmeas que nasceram e cresceram em Sydney, Austrália. Elas formaram a dupla Jayesslee e já fazem o maior sucesso no youtube. Além de serem super fofas, as duas têm muito talento.




3. Boyce Avenue feat. Fifth Harmony - Mirrors

Eu nem preciso falar do Boyce Avenue, né? Até porque acredito que todo mundo já tenha escutado um de seus covers. Eles são simplesmente demais! É muito talento e perfeição para apenas um grupo. E essa música linda do Justin Timberlake ficou perfeita na voz do Alejandro e nas vozes das meninas do Fifth Harmony. Eu não consigo parar de ouvir, é viciante.




4. Michael Henry & Justin Robinett  - Billie Jean

 Alguém ai já viu alguém tocar bateria, teclado e ainda cantar ao mesmo tempo? Não? Pois é, nem eu. Não antes de encontrar o canal desses dois lindos no youtube. Nesse vídeo eles tocam a famosa Billie Jean do Michael Jackson, muito bacana né?




5. Vázquez Sounds  –  Rolling In The Deep  

Vázquez Sounds é um trio musical mexicano formado por três irmãos: Ángela (10 anos), Abelardo (16 anos) e Gustavo Vázquez Espinoza (13 anos). Gente, eu estou apaixonada por essa garotinha. Não dá vontade de apertar as bochechas? Parece um anjo.

 


6. Boyce Avenue feat. Megan Nicole – HeavenAi meninas, vocês me desculpem tá? Mas eu estou colocando o Boyce Avenue mais uma vez na playlist. Cara, essa música do Bryan Adams é linda demais e essa versão do Boyce com a participação da Megan ficou simplesmente maravilhosa. Tá, eu sou muito suspeita pra falar bem do Boyce Avenue porque eles fizeram parte de uma fase da minha vida que eu nunca esquecerei. Eles são perfeitos!





 7. Artik Music School Rock Orchestra -  I Knew You Were Trouble  
Ah, esse aqui eu tenho certeza que todo mundo já viu. Impossível né? Essa turminha arrebenta tocando uma versão da música I Knew You Were Trouble, da Taylor Swift. Posso contar um segredo? Não interpretem mal o que eu vou dizer, mas eu prefiro essa versão do que a versão original. Eu adoro a Taylor e essa música é viciante, mas eu me apaixonei demais por essa versão.




8.Within Temptation – Smells Like Teen SpiritEu tenho certeza que as fãs do seriado The Vampire Diaries conhecem essa banda, pelo menos já ouviram alguma música delas. Caso contrário, eu vou saber que vocês só assistem por causa do Ian e não prestam atenção em mais nada né? Eu já adorava Within Temptation, mas eles ganharam mesmo a minha admiração quando eu ouvi esse cover que eles fizeram de uma das minhas bandas preferidas, Nirvana. Ficou muito lindo!

 


9. DaViglio - Dog Days Are Over

Quem não curte Florence And The Machine? Eu sou super fã e adorei esse cover da música Dog Days Are Over que eu encontrei por acaso no youtube. Muito lindo né?



10. Daniela Andrade - Creep
Por último e não menos importante, essa música do Radiohead é uma das minhas músicas favoritas no meio da minha lista de várias músicas favoritas. E apesar de ser louca pelo Boyce Avenue, esse é o meu cover favorito dessa playlist. Eu me encantei com a voz dessa fofa, ela é talentosa demais. Enquanto preparava a playlist para vocês eu apertei o "replay" várias vezes e perdi as contas de quantas vezes eu escutei.

 

Então é isso meninas. Se tem uma coisa nesse mundo que eu não vivo sem, é a música. Sou apaixonada desde pirralha quando viajava com meu pai e ele colocava The Beatles para tocar. Se vocês gostaram da playlist dessa semana comentem o que acharam ou qual foi a preferida de vocês. Vou adorar saber! E se conhecerem um cover bacana pode me indicar que terei o prazer de ouvir. Beijinhos! 

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei o post *-* da lista só conhecia três, mas me encantei com os outros .. Sucesso no blog t4

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigada linda. É muito bom saber que você gostou do post *-*

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©