21 de julho de 2013

Muito rímel! O segredo dos cílios boneca


Hoje eu vim com cílios fabulosos, ou melhor, vim conta para vocês o segredo para ter cílios de boneca todos os dias sem precisar de cílios postiços! É tão fácil que dividi em 3 etapas. Acompanhe logo abaixo e descubra o meu truque. 


1. Passo: Do que adianta ficar com os cílios maravilhosos, mas a pele uma porcaria? Então mãos à massa e capricha na pele. Usei minhas bases favoritas que já contei para vocês aqui.


2. Passo: Comecei aplicando uma camada de “The Falsies da Maybelline”.  A própria máscara promete cílios com efeito de postiços. Quando estou atrasada, vai desse jeito mesmo que eu também aprovo!


3. Passo: Para arrasar no volume, tenho duas opções: a “The Colossal também da Maybelline” ou a “Mastercils 3D da Make B”. Eu amo volume nos cílios (acho até mais importante que o tamanho deles) e por isso não dispenso essa etapa da make.


Para finalizar você pode optar pelo curvex para dar um "up" nos seus cílios. Veja o resultado final.. Fica divino!


Arrase na pele, na sombra, no delineado.. Mas não se esqueça de muito rímelConte aqui embaixo o seu segredo de ter cílios boneca, eu também quero saber! Um grande beijo e até a próxima ;*

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Adorei seus cílios ficou lindos.
    Te convido com todo carinho para conhecer o meu cantinho :)
    Super Beijo e òtima semana♥

    www.sempremissmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado!
      Volte sempre ao Cabide de Noticia <3

      Excluir
  2. esse são ótimos, o amarelinho não tem nem o que fala

    http://thaisaparecidapereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baratinhos e maravilhosos. Tudo que eu gosto *-* rsrsrs

      Excluir
  3. Eu sou muito preguiçosa so dou uma camadinha isso quando eu lembro de passar no dia a dia.

    É sempre isso nunca lembro de passar a mascara.

    Adorei o post ficou muito bom =) estou seguindo.

    http://apaixoneipormake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem máscara eu não sou nada. Uso e abuso do rímel!
      Seja bem vinda linda. Volte sempre! ;*

      Excluir
  4. Simplesmente eu adorooo cílios de boneca rs , amando seu cantinhoo
    seguindo , Beeijokas ! :)

    www.pequenamorenablogg.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cílios boneca::::: todas amamos! hahaha
      Seja bem vinda! Beijos.

      Excluir
  5. Legal*-*
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado. Seja bem vinda!

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©