30 de julho de 2013

Novidade! Faber-Castell Cosmetics


(http://msn.lilianpacce.com.br)


Você sabia que além de produzir materiais de escritório a empresa alemã Faber-Castell produz cosméticos? É isso mesmo que você leu: maquiagem Faber-Castell.

É bem provável que alguma vez você já ouviu falar em "preencher a sobrancelha com lápis 6b".. Não faz a louca amiga! Lápis 6b só nos desenhos. Agora você pode ter lápis para preencher sua sobrancelha de verdade da Faber-Castell.

A empresa terceiriza o trabalho e produz cosméticos para mais de 100 marcas, então é bem possível que você tenha algum produto produzido pela Faber-Castell e nem saiba. O mais legal é que a empresa tem planos de  comercializar produtos com o próprio nome sem representantes, e já existe até uma linha com a assinatura Faber-Castell você pode conferir alguns desses produtos no site oficial clicando aqui




(www.wirtschaftsforum.de)

Bom por enquanto não existem maiores informações sobre o projeto, mas assim que surgir pode ter certeza que mostraremos aqui no blog. Por hoje é isso pessoal. Comentem se tiverem alguma informação, compartilhem conosco. Espero que gostem. Beijos e até a próxima!

Comente com o Facebook:

5 comentários:

  1. Que legal...gostei dessa novidade...Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Muito interessante o post!

    Te indiquei para um selo no meu blog, vê lá ;)
    http://inspiracaoretro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga amei essa noticia, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. parabéns vc recebeu um selinho!
    http://missencantada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Nossa, eu amei !
    Que novidade otima ! Vou conferir ! Ja amei seu espaço!
    Parabens , vc vai fazer sucesso!
    Já estou super seguindo e curtindo sua fan page lindona e te
    convido a me seguir tb e curtir a fan page do meu
    blog. Meu canal do Youtube: tainaheille

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©