9 de julho de 2013

Botão Para Voltar


Dia 15 de Março de 2013, se eu pudesse transmitir através de palavras tudo que eu estou sentindo hoje eu transmitiria só pra você saber o que estou passando. Mas, você me conhece né? Não sou e nunca fui uma pessoa transparente, no mínimo complicada. Cheia de defeitos e inseguranças. Ao contrário de falar pra você tudo o que eu estou sentindo como eu costumava fazer, vou descontar toda a minha tristeza como sempre: escrevendo. Por quê?  Ora, há dias que não temos uma conversa produtiva né? Lembro que, antigamente, numa sexta-feira à noite como essa eu estaria rindo de uma piada sem graça tua. A capacidade de me fazer rir que nem uma idiota que só você consegue ter. O problema é que você também tem a capacidade de me fazer chorar. E eu não quero chorar, nem perder o sono. Não quero adoecer, nem perder a fome. Porque se eu começar a ter esses sintomas, eu vou desistir de tudo que me faz mal e se amar você estiver me fazendo mal não terei outra escolha. Lembra quando você disse que daríamos um jeito? Pois é, só vejo um lado se esforçando aqui. Eu não mereço. Afinal, que outra garota esperaria você aparecer em uma sexta-feira à noite? Que garota ficaria presa em casa no final de semana por você? Que outra garota esperaria por você como eu estou esperando? Isso não é pra qualquer uma. Eu só espero que você acorde e perceba que essas atitudes estão acabando comigo, e que a chance de me perder é muito grande. Não nasci pra sofrer. Hoje eu sinto tanto a sua falta, mas se um dia eu parar de sentir você está ferrado porque ninguém consegue achar o botão para voltar, garoto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©