14 de julho de 2013

Apaixonada por livros

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje decidi criar uma série aqui no blog chamada "Apaixonada por livros". Comecei a ler mais nos últimos meses e gravei um pequeno trecho mostrando um pouco da minha coleção, que ainda é bem pequena. 



Eu gosto de crônicas e romances. Pretendo aumentar minha estante com vários livros que já estão na minha Wish List. O legal que além de você ganhar livros, você pode aproveitar e ir a um Sebo para compra-los mais em conta e até aguardar promoções das livrarias que também é muito bom! Afinal, quem não gosta de preços lá em baixo?



Estou aproveitando também os Minions do Mc Lanche Feliz para enfeitar minha prateleira. Não são umas fofuras?



Então meninas, por hoje é isso. Espero que vocês tenham gostado, e comentem aqui em baixo qual vídeo vocês querem ver aqui na semana quem vem. Ah! Não se esqueçam de se inscreverem no meu canal para mais novidades. Em breve muitos outros tipos de vídeos para vocês! Beijos e até a próxima ;*

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Bons livros! :)


    http://www.kpopmakeup.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou,eu escuto algumas musicas kpop e curti seu blog também parabéns!

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©