23 de julho de 2013

Apaixonada por livros


Alguns dias atrás, a Karoline Ramires fez um vídeo com dicas de leitura e apresentou para vocês  a coleção de livros dela (veja o post aqui). Essa semana é a minha vez de mostrar a minha pequena coleção e dar as minhas dicas de leitura. Depois de um dia corrido e frio, nada melhor que ficar embaixo das cobertas e esquecer do mundo na companhia de um bom livro, não é?


Como podem ver minha coleção não é muito grande ainda.Quando se trata de leitura eu gosto de livros que me levem a outros mundos: livros de mistérios que apresentam situações que te prendem até o ultimo ponto do livro, romances que acontecem em épocas distantes como "O morro dos Ventos Uivantes" ou "Tristão e Isolda" que na verdade é uma lenda inglesa muito boa e é um dos meus favoritos, séries de suspense com "Pretty Little Liars", "The Hound of the Baskervilles (Sherlock Holmes)" e "Médico e o Monstro" também estão entres os meus favoritos.


Esses são os meus Top 5, tenho muito ciumes e não abro mão deles. É claro que a minha wishlist é bem extensa. Tenho coleções como a série Pretty Little Liars que precisa ser completada, e também estou aguardando lançamentos como a continuação de O Diabo Veste Prada da Lauren Weisberger, que chega ao Brasil em Setembro!
Amantes da leitura sigam nosso blog, envie suas sugestões nos fale sobres seus livros favoritos. Espero que tenham gostado do post! Beijos.

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Também sou apaixonada por livros, adorei os que estão nesse post. Beijão <3

    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou damos dicas de leitura sempre que possível,muito obrigado.Beijos!

      Excluir
  2. Oi linda! só vim avisar que você recebeu um selinho, vem conferir no blog.
    http://belezaporbelle.blogspot.com.br/2013/07/the-versatile-blogger-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belle Souza muito obrigado eu e as meninas achamos um gesto super legal,é muito bom ter nosso trabalho reconhecido obrigado de coração!

      Excluir
  3. Olá lindona, tudo bem?
    adorei seu blog, e estou aqui para te convidar â conhecer o meu
    eu espero que goste, e caso goste siga
    um grande beijo, sucesso com o blog e fica com Deus!
    Laís
    http://bepretty1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. oii lindas indiquei o blog de vcs ao The Versatile Blogger Award se quiserem participar acesse www.vaidadeativa.blogspot.com.br bjss

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©