11 de julho de 2013

Afternoon in a Garden...






Já que estamos no clima de férias e passeios com os amigos nada melhor do que usar um look confortável que te deixe super a vontade para você não perder nem um minuto de diversão,então o post de hoje vai mostrar os looks que usamos para ir ao Jardim Botânico,sem mais delongas vamos aos looks começando com ...

Amanda Almeida 19 anos,



 O look da Amanda é bem despojado,é fofo mas ao mesmo tempo tem peças que mostram a personalidade roqueira dela ,ela colocou uma blusa soltinha básica,com jaqueta de couro,uma calça bem sequinha nude,sapatilha baixa super confortável , ela optou em usar uma bolsa na transversal que deixa você mais livre sem ter de preocupar em ficar carregando a bolsa de uma lado para o outro.

Leticia Lenharo 19 anos,


A Leh sempre clássica e romântica,ela optou por uma blusa de renda,e um shorts de cintura alta de renda em um tom mais escuro que o da blusa, assim ela sobrepôs os tons e finalizou com um sapato vermelho de salto quadrado baixo,bolsa marrom seguindo a mesma cartela de cores do look.

Karoline Ramires 19 anos,


O look da Karol oferece total liberdade,ela optou em usar calça legging preta,fez um jogo de sobreposição com uma regata estampada por baixo da camisa branca,e jaqueta de couro caramelo,nos pés ela usou   bota de cano baixo marrom escura sem salto,seguindo uma linha de tons escuros e claros deu super certo.

Nathalia Santos 20 anos,


Bom eu adoro cores vivas e escuras,então no meu look eu optei em usar um vestidinho estampado roxo,calça legging preta,cardigan vinho e bolsa estampada que segue a mesma cartela de cores do look ,usei um sapato preto de salto quadrado baixo super confortável,como vocês perceberam eu não sou magra mas gosto de me vestir com roupas que me deixem a vontade e que me façam ficar confortável em qualquer situação.

Todas nós temos estilos diferentes,corpos diferentes e nos vestimos com o que nos faz bem,então se você se sentiu expirada por alguns de nossos looks vá em frente se vista e arrase, o segredo é sempre colocar sua personalidade e se sentir bem.

Espero que gostem*0*
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©