3 de junho de 2013

capinha de celular, com desenhos étnicos!

Ola meninas, hoje vou ensinar um passo a passo rápido e simples, com um resultado final incrível!

- Os materiais são simples também, uma capinha branca, e, canetas PERMANENTES coloridas e uma régua.


Com a régua risque onde quiser que fique a cor desejada (lembrando que, essa caneta não sai, então muita cautela meninas).


Claro que eu só estou dando um exemplo, mais podem fazer como quiserem, eu fui perquisando formados e desenhando em um papel antes de passar para a capinha!


Depois de um tempo eu passei novamente as cores que havia usado, pois na primeira vez que passei ficou algumas falhas, então não se preocupem se ficar no começo, é só passar a mesma cor depois!


Bom meninas o resultado final foi esse, e eu amei fazer por que mais uma vez, ninguém terá uma parecida quem dirá igual! *-*


Espero que tenham gostado, e até a próxima semana meninas... beijinhos x x 




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. será q isso também funciona se a capinha for daquelas meio transparentes ou só nessa ded plástico?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas transparentes a tinta até pega mas com o tempo vai desbotando.

      Excluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©