18 de junho de 2013

Blusa de croché


Eu estava fuçando em alguns blogs e páginas de moda quando me deparo com essa foto:



Eu encontrei essa foto em uma página do facebook que se chama Customização,a ideia dessa moça foi simples porém genial,ela simplesmente pegou uma blusa de croché comum e tingiu a barra e as mangas ficou uma peça linda,roupas feitas em croché quando bem feitas são maravilhosas e essa peça customizada deu o toque pessoal que deixou o look simples e ao mesmo tempo fashion.
A blusa croché é uma tendencia no verão, mas as peças feitas em lã são perfeitas para o inverno,então vou postar alguns looks com blusas em croché  pra você abusar da criatividade e fazer looks únicos!


Existem infinitos pontos de croché que só quem entende mesmo consegue fazer bem,e dependendo do ponto dado a peça ganha desenhos e texturas diferentes,a peça da foto acima foi feita com pontos abertos e foi finalizada com franjas a peça ficou totalmente despojada e divertida.


As peça acimas são mais trabalhadas os pontos são mais fechados e formam desenhos,assim a blusa fica parecendo que foi feita de renda.



Nos dias mais frios o legal é você usar peças feitas de lã ,você pode sobrepor uma peça de croché de cor neutra por cima de uma peça de cor mais vibrante assim você consegue destacar bem os desenhos feitos na linha.

Espero que gostem *0*
Beijos!

Psiu se interessou pela página de customização?Então ai vai o endereço
http://www.facebook.com/customizacao?fref=ts


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©