10 de maio de 2013

Tiara de flores ....



A tiara de flores já virou a queridinha das celebridades e fashionistas é uma super tendencia primavera/ verão,vou ensinar passo a passo como fazer, eu sei que a primavera e o verão vão demorar um pouco, mas você já pode começar a fazer a sua e usar de vez em quando porque não?Então vamos ao passo a passo!









1°Você vai precisar de fita sintética,cola quente,tesoura;













2° Uma tiara lisa e flores sintéticas,quanto mais flores mais cheia sua tiara,eu escolhi flores brancas e pequenas mas a cor e tipo de flor fica ao seu critério.












3° Pingue uma gota de cola quente na ponta da tiara e comece a encapar com a fita,se você não fizer isso antes de colocar as flores elas podem ficar soltas e cair facilmente.







4° Corte as flores do galho e comece a colar na tiara,coloque a cola do lado de dentro do arco e depois as torça para fora.









3° Preencha bem os espaços use flores soltas e algumas folhas verdes,após colar todas as flores enrole um pedaço de fita nas pontas do arco para fazer o acabamento.















Esse é o resultado final eu adorei,você pode fazer em várias cores com vários tipos de flores,esse materiais podem ser encontrados em qualquer loja de 1,99 ou papelaria.Espero que gostem *0*
Beijos até segunda!










Curtam nossa página no facebook nos ajude a divulgar !

http://www.facebook.com/CabideDeNoticias?ref=hl

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Olá, adorei o post.. eu fiz minha própria tiara de flores ! Fica linnnda. Gostaria q vc visitasse meu blog .
    Thingsgrazi.blogspot.com.br

    Se vc me seguir, te sigo de volta ! Bjjjs

    ResponderExcluir


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©