3 de abril de 2013

Mid week com Taylor Swift...



Quarta feira particularmente é um dia tedioso,você já está de cansada implorando pelo fim de semana,e por ser um dia monótono,eu vou postar toda quarta dicas de musica e entretenimento,para que as quartas se tornem mais agradáveis e divertidas. 
E nessa semana vou falar sobre música,e minha artista escolhida é a Taylor Swift, as músicas dela são bem animadas e sempre dão uma levantada nos ânimos,o álbum da vez se chama RED,provavelmente você já ouviu We are never getting back togheter ou a I knew you were trouble em alguma rádio,a música que eu mais gostei até agora foi 22,essa musica foi dedicada aos amigos dela,é uma musica super pra cima,e eu tenho escutado com muita frequência.
Se você quer fugir um pouco do tédio ou do estresse da uma conferida no video de 22 garanto que não vai se arrepender!.


Dedico essa música aos meus amigos e a quem lê o blog cada numero de visualizações por menor que seja é muito importante!





Espero que gostem *o*
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©