16 de abril de 2013

Legging estampada...


Se tem uma peça de vestuário que é super confortável essa peça é a calça legging,ultimamente tem surgido modelos e mais modelos ,cores e estampas diferentes e hoje vou colocar aqui no blog as cores e estampas que passeiam por ai e que vão marcar essa estação.

Estampas florais.

Esse modelo parece que chegou para ficar,essa estampa floral é a mais popular se adapta a qualquer tipo de corpo e estilo desde um romântico e fofinho até um bem rock,isso porque você pode encontrar essa estampa com as flores em diversos tamanhos e tipos e cores diferentes .

Galaxy legging



Um dos meus modelos favoritos,super tendencia de inverno, é uma peça com um belo jogo de cores,pra mim da um toque meio rock and roll e ousado em qualquer estilo.


Animais e paisagens.



Não podemos esquecer das clássicas estampas de animais,e nessa foto também tem um modelo bem legal que é a legging com paisagens,acho que para o inverno ela não seja tão usada mais seria uma boa aposta para o verão por que não?

Étnica


A legging com estampa étnica vem dando seus sinais e eu acho que assim que o clima esfriar pra valer ela vai ser muito usada também,porque esse modelo geralmente é feito de lã e em cores fortes é bem a cara do inverno.

A calça legging serve para todos os tipos de corpo,eu aconselho sempre usar aquelas com modelo em cintura alta mesmo se você for magra a cintura alta modela o corpo sem falar que você se sente mais segura e a legging fica no lugar.
Aqui vai o site onde você pode encontrar alguns desses modelos!


Espero que gostem *0*
Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©