5 de abril de 2013

Delineador....

Quando se fala em delineador muitas meninas dizem:
''Eu acho lindo mas nunca consigo passar direito'', quando se trata de make muita gente acha que é um bicho de sete cabeças,principalmente quando se fala em fazer traços com delineador,então hoje vou dar umas dicas de como delinear os olhos.
Primeiro se você não conseguir de primeira não se preocupe,pra fazer o traço certinho você precisa ser paciente e praticar um pouco,existem vários estilos de traço eu aconselho sempre começar pelos mais fáceis,porque assim você treina a coordenação e vai ganhando firmeza na hora de riscar o traço.





Quando eu uso delineador durante o dia eu prefiro traços como o Índico ou Luístico.

A técnica que eu costumava usar no começo era a seguinte:
1- Trace com o lápis uma linha guia bem clarinha sobre a pálpebra,para dar firmeza você pode segurar a pálpebra de leve sem esticar se não traço fica torto, se você achar melhor levante um pouco o rosto para ver melhor o traço;

2- Comece a puxar o delineador bem rente aos cílios de dentro para fora;
Quando não sem tem a prática eu aconselho não puxar o ''rabinho'' direto faça o traço nos olhos e depois desenhe o ''rabinho''.

Comece pelos traços mais simples como o Luístico,e depois para treinar o acabamento comece pelo Simples ou Indico,e então vá passando para os mais elaborados, quando você perceber vai passar delineador sem linha guia e com o traço perfeito e não se prenda só no preto abuse das cores e modelos.
E mais um dica se você não consegue de jeito nenhum usar delineadores de pincel existem os delineadores em caneta  e em lápis você não tem motivos para não tentar né?


Aqui tem algumas marcas escolha a sua e arrase !


Espero que gostem *o*

Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©