15 de abril de 2013

decorações!

Olá meninas, hoje vou postar sobre decoração!

Bom, todas as meninas vaidosas, além de mostrar isso nas roupas ou em atitudes, também gostam de mostrar isso em seus quartos, aquele cantinho que é só nosso, nosso refugio desde criança, então é super importante ter nossa personalidade nele, seja em painéis, pinturas, customização, etc!. Vou postar algumas fotos de decorações, quem sabe vocês se inspirem e façam algo parecido.


    Este é uma pintura mega fofa escrito, com duas frases que são, "espere por mim em algum lugar entre a realidade e tudo o que sempre sonhou" e "estamos perseguindo estrelas para perder nossas sombras" juntamente com o desenho que ficou incrível.



        Essa eu achei super criativo, tudo feitos com colagem de revistas, eu me apaixonei (rs) e ficou incrível, junto com a frase "siga seus sonhos" achei bem fofo e é uma ótima inspiração pra criar algo não acham ?


      Bom, esse particularmente foi o que eu mais gostei, super criativo também, parece mesmo um móvel ais é só uma pintura bem feita, gostei bastante e já comecei a trabalhar este no meu quarto, assim que possível posto para verem o resultado!

 

      
 E pra finalizar, esse quadro com bolço que eu achei bem interessante postar, deve dar um destaque a mais no quarto e podem colocar as coisas que quiserem dentro!



-  Bom meninas essa foi a postagem de hoje, vou tentar toda segunda fazer duas postagens, um passo a passo e algo de decoração, o de hoje foi isso e espero que tenham gostado.. beijinhos ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©