1 de abril de 2013

Customização, Shorts em V.


Olá meninas, hoje em minha primeira postagem vou ensinar passo a passo como fazer uma calça velha virar um lindo "short em V".
Bom, todas vocês tem uma calça que não usam mais, ou que manchou de algo que não conseguem tirar ou que rasgou... enfim, vocês vão pegar essa calça (de preferência com o cós alto), uma tesoura, uma régua e uma caneta para fazer o short.
Escolhi essa calça jeans azul, que algum tempo atras grudou chiclete na barra dela rs!

Assim que escolhida a calça vocês experimentem ela e marque dos dois lados um risco indicando o comprimento que quiserem, e assim que escolhido tirem e com a régua façam um risco de baixo para cima somente na parte da frente da calça.   


Depois de fazer os riscos comecem a cortar da BARRA da calça sem cortar a parte traseira, pois o short em V tem a parte de trás é mais cumprida que a da frente, assim que terminar de cortar messa dois centímetros a baixo do corte da frente, e corte o que falta.


Depois de cortado, é só usarem a imaginação e criatividade, podem colocar tachas, pintar como quiserem, desfiar a barra... enfim o gosto de cada uma de vocês, fazendo-o ficar único. Eu escolhi tachas para customizar meu short, particularmente acho lindas e dão um toque mega legal nas roupas.


E aqui está, meu novo short em V depois de pronto.


Espero que tenham gostado da ideia, até semana que vem com mais uma postagem de customização!






Comente com o Facebook:

Um comentário:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©