22 de abril de 2013

Capinha de celular customizada com esmaltes!

Olá meninas, na postagem de hoje vou mostrar passo a passo como customizar a capinha do celular com esmalte, rápido e fácil de fazer, e o resultado super legal!

A capinha que eu escolhi eu comprei faz algum tempo e era com um pano de oncinha colado, e com o tempo foi descolando, então terminei de descolar e usei os esmaltes para customiza-la, dá certo em capinhas de plástico mais molinho também! o material é somente os esmaltes.




Depois de escolhida a capinha e as cores dos esmaltes, que vai de sua preferência, é só começar a jogar em cima da capinha, do jeito que quiserem, coloquei uma tábua de madeira para não sujar nada!






E assim meninas vocês decidem quando parar, até que esteja do gosto de vocês.


E esse foi o resultado final da minha capinha customizada, assim que terminarem de fazer, deixem em um lugar que não tenha a possibilidade de ninguém esbarrar, pois o processo de secagem demora por volta de 24 horas, eu usei bastante esmalte então o meu demorou um pouco mais. 

Então foi isso meninas, espero que tenham gostado do resultado, beijinhos até segunda que vem!








Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©