27 de março de 2013

Um pouco de música...



Hoje resolvi falar um pouco sobre música,eu sou tipo de pessoa que sempre procura novidades quando se trata de musica,claro que existem clássicos que não saem da minha playlist,mas toda semana eu acrescento pelo menos umas cinco musicas novas,geralmente são bandas e grupos internacionais que não são muito conhecidos no Brasil.
O que eu tenho escutado ultimamente é um grupo sul coreano chamado Girls Generation ,acho até que elas já são bem conhecidas aqui no Brasil não tenho certeza,mas nos países lá fora e principalmente na Ásia elas são divas,elas cantam musicas pop com uma mistura de coreano,inglês e até japonês, sem falar que elas tem um estilo divino ,os looks nos videos são maravilhosos e as músicas são muito divertidas de ouvir.
É claro que eu não falo coreano ou japonês mas musica é universal, li algumas traduções e até me arrisquei a cantar um pouquinho (fail u.u),o grupo é composto por Taeyon,Jessica,Sunny,Tiffany,Hyoyeon,Yuri,Sooyoung,Yoona e Seohyun,ao todo são nove garotas que arrasam,eu amei o som e o estilo delas,aqui no Brasil elas já conseguiram mais uma fã.

Aqui vão três dos meus videos favoritos não paro de escutar !

I got a boy





Time machine





Paparazzi



Além de curtir o som quase tenho um ataque nos looks!



Muito divas !


Espero que gostem *0*
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©