17 de março de 2013

Mais um domingo chuvoso...



Domingo já é um dia tedioso principalmente quando você não tem onde ir, chega uma hora do dia que parece que você vai surtar e sair batendo a cabeça na parede,já tive muitos domingos assim,até que um belo dia resolvi fazer uma lista de coisas para fazer nesses domingos chuvosos e sem nenhum compromisso diferente,essa lista consiste basicamente em juntar algumas atividades que você goste e que façam o dia passar sem que você perceba, bom ai vai a minha lista:

1- Procurar música na internet, eu amo música de qualidade e sempre que não tenho nada pra fazer pesquiso artistas que eu ainda não conheço,hoje por exemplo achei algumas músicas da banda Best Coast eu curti o som deles é bem legal, e só nessa pesquisa já foram umas duas horas do dia;

2-Jogos, eu tenho um jogo muito legal que eu acho que todo mundo conhece é o The Sims 3,se deixar eu passo horas jogando sem ver o tempo,é um jogo que consiste em criar famílias,e criar a rotina dos seus sims realizar desejos,enfim é um simulador de vida muito bom pra quem curte esse tipo de jogo eu recomendo;

3-Tocar violão,bom pelo menos eu tento não sou tão boa no violão mas é um bom passatempo que relaxa e exercita a mente;

4- Falar com alguém online,sempre tem um amigo que como você também está entediado em casa,conversar é sempre bom e se a conversa for boa pode render horas;

5-Fazer um post no blog,e para terminar meu dia vim fazer esse post se você tem um blog ou coisa do tipo faça um post rascunhe alguma coisa,ou se não quiser assista um filme quando se tocar já vai estar na hora de arrumar suas coisas pois a segunda-feira já está na porta para a alegria de uns e tristeza de outros.

Essa foi uma lista pessoal que varia de domingo pra domingo,o que vale é sair do tédio,procure fazer o que você gosta e ai quando perceber o domingo já passou.

Pra quem quer ouvir o som da Best Coast vou postar um vídeo logo abaixo:





O blog vai passar por algumas mudanças então quem tiver uma crítica ou sugestão construtiva pode postar nos comentários!

Espero que gostem do Post! *0*
Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©