20 de março de 2013

Hello outono...

Hoje exatamente ás 08:00 começou o outono,uma estação que às vezes é encoberta pelo inverno pelo fato de nesse país existirem apenas duas estações que são o calor de matar ou o frio do caramba,mas brincadeiras a parte no outono eu adoro usar meus cardigans, pra quem ainda não conhece cardigans são aqueles casaquinhos leves que bombaram no ano passado e ainda continuam circulando por ai, eles foram uma tendencia que eu curti muito e espero curti mais um pouco pelo menos esse ano eu adoro montar meus looks com cardigans então vou postar algumas imagens de como eles podem ser usados e se você ainda não tem um no final do post vou colocar um link pra quem estiver afim de levar a moda do cardigan outono e inverno afora.




Temos o modelo de cardigan mais compridinho igual o da foto acima, e esse tom verde meio exercito lembra a tendencia das camisas e roupas camufladas que estão em alta nesse ano,o look da foto no geral serve para os dias que não estão tão frios e se a temperatura estiver um pouco mais baixa você pode incorporar uma meia fina também.


Aqui vemos que o cardigan pode ser encaixado e diversos looks e existem vários modelos e comprimentos  , podemos usar com vestidos,shorts,calças, é uma peça bem flexível e se adapta a vários estilos e tamanhos.



Existe também o cardigan estampado inclusive eu tenho um igual a esse da foto ,o look dela tem mescla de estampas e é bem romântico.



Adoro cardigans só porque não é mais uma tendencia não quer dizer que esteja fora de moda , o cardigan é uma peça funcional e se adapta  todo tipo de corpo e estilo eu amo, e quero ver eles circulando por ai em looks tanto de outono quanto de inverno.

Onde encontrar?
Lojas de departamento como C&a
http://www.cea.com.br/moda-feminina/roupas/cardigan/

Hering
http://www.hering.com.br/

ou em lugares com preços mais acessíveis como o bairro do Bom Retiro aqui em São Paulo.

Você não precisa pagar caro para ficar na moda !





Espero que gostem *o*
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©