23 de julho de 2012

Musica e Moda


Os dois M's que caminham juntos, marcam características especificas, tribos e
estilos musicais,nesse post vou mostrar algumas divas do cenário musical atual ,são estilos diferentes que podem passar alguma inspiração .
Bom vamos começar com uma diva que eu amo e, ela esta chegando em terras brasileiras com todo o seu estilo rock and roll;
A diva da The Pretty Reckless  Taylor Monsem:




As fotos acima apresentam Taylor com um estilo mais casual, nos shows de sua banda ela costuma usar cinta liga meia arrastão, corpetes e maquiagem bem pesada.
 No dia a dia ela opta por elementos que marcam seu estilo ‘‘roqueira de ser’’ de uma forma mais suave,quando se fala de camisa xadrez, jaqueta de couro, t-shirts Taylor Monsem pode ser um bom exemplo.

Estilo folk e romântica temos nossa diva de numero dois Taylor Swift,
Aqui temos a moça com um mix  romântico e country, cintura marcada e estampas,
o cabelo cacheado é sua marca, ela não costuma usar makes e acessórios pesados, em seus shows costuma usar botas e vestidos de franja, duas tendencias que foram influenciadas por Taylor foram as headbands e botas country.

Adele é uma das divas que contribuíram para a mudança no padrão de beleza, a moda por muito tempo foi cruel por estabelecer a ditadura da magreza,mais as coisas estão mudando  (amém u.u).
Você não precisa parecer um esqueleto para estar na moda e ficar bonita basta saber usar os elementos certos e realçar suas qualidades, Adele usa roupas clássicas, vestidos de cintura marcada,usa saltos mais também gosta do conforto das sapatilhas, em seus shows a inglesa usa olhos bem marcados e faz penteados desfiados  com spray para que o cabelo ganhe volume.

E para finalizar  temos a diva latina Jennifer  Lopez
A prova que você não precisa ser vulgar para ser sexy, Jennifer  abusa do brilho,texturas,fendas, decotes, salto alto e acessórios ,em seus shows ela marca bem suas formas e deixas as pernas a mostra e makes brilhantes,Jennifer Lopez usa os cabelos compridos com um repicado  nas pontas para dar movimento.
Cada diva tem a sua marca, sua musica e seu estilo, na hora de se vestir é bom ter uma referencia para que você não fique perdida, é claro que você não vai ter o look identico,mais é possível  pegar referencias de acessórios , penteados ,makes e a forma de vestir determinada roupa.
Espero que gostem *-*
Beijos !


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©