30 de maio de 2012

Quem disse que pra ser fashion tem que ser caro?

Eles  chegaram  com tudo os anéis duplos e triplos,eles são lindos *-*, e para felicidade geral estão cada vez mais acessíveis,eu passei pelo menos uns dois meses procurando em sites e lojas um anel desse com um preço bom , em todo site e loja que eu procurava não achava por menos de 50,00 reais ,e como infelizmente dinheiro não caí do céu eu não ia  pagar 50,00 reais em um anel que ainda por cima não era nem semi- joia , claro que ninguém vai andar na rua com um anel duplo de ouro cravejado de diamantes ( a não ser que você seja uma das mulheres ricas).
Então em um belo dia fui com a minha mãe até o paraíso dos acessórios, galera 25 DE MARÇO sim é o paraíso dos acessórios, e lá eu encontrei uma variedade desses anéis de todo o tipo por um preço ridículo, e óbvio que eu comprei,mesmo sendo bijuteria compensa muito,é necessário apenas ter cuidados básicos para que elas fiquem bonitas e durem bastante,é claro que é sempre bom ter algumas joias para determinadas ocasiões,mais se você realmente gosta de acessórios para o dia a dia vá até a 25 de março,sabendo procurar e negociar você fica super fashion sem gastar rios de dinheiro.


Ai estão minhas corujinhas que não me deixam mentir *-*


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©