24 de maio de 2012

O jogo começou, aperta o "start"



Tão menininha, tão infantil. Euzinha, claro. Bom, é o meu primeiro post aqui no Cabine de Notícias e, pra falar a verdade, estou achando que esse blog vai bombar. Alguém tem dúvidas?
Para começar, uma pequena apresentaçãozinha de minha pessoa e uma mega dica de filme para hoje, rs.


Ok, ok. Eu sei que o filme já é bem "velho", mas eu só tive a oportunidade de assisti-lo hoje. Mesmo amando a linda da Van desde High School. Enfim, para quem ainda não conhece, o nome do filme é Beastly (A Fera, em português). Basicamente é uma refilmagem de "A Bela e a Fera", um clássico da Disney. Os protagonistas são Vanessa Hudgens e o ator Alex Pettyfer (lindoooooooooos!).
A minha opinião sobre o filme? Eu simplesmente não tenho mais lágrimas de tanto que eu chorei quando assisti.  De verdade. Eu definitivamente me apaixonei pelo filme! Confiram só um trailer do filme. Super recomendo!! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©