22 de maio de 2012

De todos os sapos que cruzaram meu caminho, você é o mais lindo.

Não sei mais escrever sobre você como eu costumava antes. É engraçado porque você não sai da minha mente nem por um segundo, é triste porque você é tão importante na minha vida que as palavras simplesmente somem ao querer falar sobre você. Eu tenho tanta coisa para dizer, vou começar pelo simples fato que me entristece só de lembrar. Eu sei que muitas vezes fui cega demais, o bastante para não enxergar a pessoa maravilhosa que estava ao meu lado. Não foi por mal, eu juro. Eu só era uma menina boba e frágil, daquele tipo que acreditava em contos de fadas, só que ao contrário daquelas histórias que me enchiam de esperanças, na vida real encontrei vários sapos, sapos que nem ao menos me notavam. E então, você entrou na minha vida e mostrou que eu merecia coisa melhor,  me fez enxergar quanto tempo estava desperdiçando em lágrimas quando deveria estar sorrindo. “Ah garota, se você soubesse o que esse teu sorriso lindo é capaz de fazer.” me dizia, sem ao menos saber que o que eu mais amava no mundo era o seu sorriso. Eu cresci, pode se dizer que hoje sou uma pessoa forte e tudo isso devo à você. E eu te amo muito, e talvez, mais do que você possa imaginar. Só te peço uma coisa em troca, não duvide disso. Porque de todos os sapos que já cruzaram o meu caminho, você é o mais lindo.


Comente com o Facebook:

3 comentários:


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©